quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Regresso ao trabalho com Rabiola ainda em treino integrado condicionado

( © imagem: fcporto.pt )

O F.C. Porto regressou esta quarta-feira ao trabalho, no CTFD PortoGaia. O ensaio ficou marcado pelas ausências de Bolatti, por motivo de extracção de um dente, e Candeias, Tengarrinha e Ventura, que estão convocados para o encontro da 3ª jornada da Liga Intercalar.

Em relação aos jogadores que permanecem ao cuidado do Departamento Médico, de referir que Fucile desenvolveu treino condicionado e Rabiola fez treino integrado condicionado.

Os Dragões voltam a reunir-se amanhã, novamente no Olival, onde têm lugar a «super flash» (9h45) de antevisão do F.C. Porto-Leixões, desafio da 6ª ronda do campeonato, e o único treino do dia (10h00, 15 minutos abertos à comunicação social).

(Fonte: fcporto.pt)


quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Rabiola realiza treino condicionado integrado

( © imagem: fcporto.pt )


Recuperado de um torcicolo, Helton já trabalhou em pleno no ensaio desta quinta-feira do F.C. Porto, que não contou com Jesualdo Ferreira nem Lucho González. O treinador encontra-se em Oeiras, a participar num Seminário de formação pós-graduada, designado «UEFA PRO», enquanto o médio foi autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais.

Também não marcaram presença no treino desta manhã, realizado no Olival, os seis internacionais que estão ao serviço das respectivas Selecções (a saber: os portugueses Bruno Alves e Raul Meireles, os uruguaios Fucile e Rodríguez, o colombiano Guarin e o romeno Sapunaru).

Em relação ao apronto de hoje, o único do dia, de salientar ainda que Rabiola desenvolveu treino integrado condicionado.

Os Dragões voltam a reunir-se amanhã, às 10h00 (15 minutos abertos à comunicação social), novamente no CTFD PortoGaia.


( Fonte: fcporto.pt )

sábado, 4 de outubro de 2008

Sporting x Porto: Rabiola ainda de fora

( © imagem: fcporto.pt )


As entradas de Fucile e dos estreantes Pelé e Ventura e as saídas de Candeias, Helton e Stepanov são as novidades da convocatória do F.C. Porto para o clássico frente ao Sporting, que tem lugar no Estádio de Alvalade, já este domingo, a partir das 19h45.

Os Dragões finalizaram este sábado de manhã, no Olival, a preparação para o desafio contra o conjunto de Lisboa, com uma sessão de trabalho em que Helton voltou a fazer tratamento, devido a um torcicolo, e Rabiola desenvolveu treino condicionado.

A comitiva azul e branca, que inclui Benítez, Bruno Alves, Fernando, Fucile, Guarin, Hulk, Lino, Lisandro, Lucho, Mariano, Nuno, Pedro Emanuel, Pelé, Raul Meireles, Rodríguez, Rolando, Sapunaru, Tomás Costa e Ventura, concentra-se ainda hoje, depois do almoço, no Estádio do Dragão, de onde segue para estágio.


( In: fcporto.pt )


Antevisão
(Veja as várias informações importantes relativas a este jogo, aqui.)


Competição: Liga 2008/09 (5ª Jornada)
Jogo: Sporting CP x FC Porto
Dia: 05 de Outubro de 2008
Hora: 19:45h
Local: Estádio de Alvalade
Transmissão Televisiva: Sport TV1