Os Dragões realizaram uns primeiros 45 minutos de grande nível e podiam mesmo ter partido para o intervalo com uma vantagem mais dilatada, caso o remate de Hélder Barbosa, logo aos dois minutos, não tivesse sido travado por António Filipe, ou o pontapé espontâneo de Bolatti, aos 17, houvesse encontrado outra direcção que não o poste.
Ainda assim, os golos de Adriano e Bolatti permitiram à equipa hoje orientada por Rui Barros gerir da melhor forma o resultado na segunda parte do desafio, que terminou com o triunfo dos da casa por 2-1 (Dani reduziu para o Gondomar, aos 82 minutos, num lance confuso).
Com a última jornada da prova realizada, resta agora ao F.C. Porto cumprir o jogo em atraso frente ao V. Guimarães, referente à segunda ronda do Campeonato de Primavera.
FICHA DE JOGO
Campeonato de Primavera da Liga Intercalar, 9ª jornada
Estádio do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, 2 de Abril de 2008
Árbitro: Raul Valega
Árbitros Assistentes: Rui Guimarães e Sérgio Soares
4º Árbitro: Fábio Nastro
F.C. Porto: Ventura; Paulinho, João Paulo «cap.», Tengarrinha e Stephane; Bolatti, Castro e Graça; Rabiola, Adriano e Hélder Barbosa
Substituições: Stephane por Ramon (46m), Castro por Marco Aurélio (52m) e Rabiola por Miguel Galeão (88m)
Não utilizados: Figueiredo e Caetano
Treinador: Rui Barros
Gondomar: António Filipe; José Pedro, Fred, Idalécio e Luciano; Dani, Fernando Aguiar «cap.» e Luís Neves; Jeremiah, Zequinha e Norinho
Substituições: Zequinha por Fabeta (46m), Jeremiah por Guerreiro (46m), Idalécio por Rómulo (60m) e Norinho por João Araújo (68m)
Não utilizados: Murta
Treinador: Nicolau Vaqueiro
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Adriano (9m), Bolatti (45m) e Dani (82m)
Disciplina: cartão amarelo a Luís Neves (51m)
Sem comentários:
Enviar um comentário