( © imagem: fcporto.pt )
Após um dia de folga, o F.C. Porto regressou esta segunda-feira à tarde ao trabalho, no Olival. O único ensaio do dia foi assinalado pelas ausências de 10 internacionais (Bruno Alves, Raul Meireles, Lisandro, Lucho, Mariano, Fucile, Rodríguez, Guarin, Sapunaru e Candeias) e pelas participações de seis atletas dos sub-19 (Alex, Chula, Dias, Josué, Massari e Raphael).
Os dois portugueses, os três argentinos, os dois uruguaios, o colombiano e o romeno encontram-se ao serviço das respectivas Selecções A, tendo em vista os desafios particulares agendados para a próxima quarta-feira, que reservam um Portugal-Ilhas Faroé, um Bielorrússia-Argentina, um Japão-Uruguai, um Colômbia-Equador e um Roménia-Letónia.
Quanto a Candeias, internacional sub-21, está concentrado para a recepção de Portugal à República Checa.
Face ao elevado número de ausências, Jesualdo Ferreira chamou então os jovens Alex e Chula (avançados), Dias e Josué (médios) e Massari e Raphael (defesas) para treinarem com o plantel principal, num apronto
Os Dragões voltam a reunir-se amanhã, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, onde cumprem duas sessões de trabalho. A primeira tem início às 10h00 (15 minutos abertos à comunicação social) e a segunda às 17h00 (à porta fechada).
Sem comentários:
Enviar um comentário