Nos 15 minutos de treino abertos à comunicação social, Jesualdo Ferreira dividiu os titulares no jogo frente à Naval dos restantes jogadores. Com uma excepção. Nelson Benítez. Em vez do lateral argentino, foi Hulk quem fez corrida ao lado das primeiras escolhas. O avançado brasileiro, recorde-se, entrou para o lugar do lateral argentino ao intervalo.
De fora dos trabalhos regulares continuam Jorge Fucile e Rabiola. O primeiro continua a fazer treino condicionado, o segundo teve direito a uma folga no seguimento do seu processo de recuperação. Os dois jogadores são cartas fora do baralho para a deslocação a Kiev, onde o F.C. Porto terá de vencer para continuar na luta pelo acesso aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
Domingo à tarde o plantel terá tempo para descansar. O regresso ao trabalho está marcado para segunda-feira de manhã, às 9h30 horas, no Estádio do Dragão. O apronto será realizado à porta fechada.
Logo depois será divulgada a lista dos jogadores convocados, que partem para a Ucrânia às 13 horas, num voo com partida do Aeroporto Francisco Sá Carneiro. A chegada a Kiev está agendada para as 19h15 (menos duas horas
(Fonte: maisfutebol.iol.pt )
Sem comentários:
Enviar um comentário