segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Regresso ao trabalho com ausência de Rabiola



Conquistado um lugar nos quartos-de-final da Taça de Portugal, fruto do triunfo peremptório sobre o Sertanense, o F.C. Porto regressou ao trabalho esta segunda-feira de manhã, no Olival, onde não estiveram alguns jogadores e Rabiola fez parte das ausências.
Os 17 jogadores, que ontem marcaram presença na Sertã, foram dispensados do ensaio por Jesualdo Ferreira, sendo que Rabiola, se encontra nos sub-19 ao serviço da Selecção Portuguesa.

Os Dragões continuam a preparar a 19ª jornada da Liga 2007/08 amanhã, às 10h00 (15 minutos abertos à comunicação social), no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, em cujo relvado decorrerá, pelas 09h45, a «super flash» de antevisão da visita ao Marítimo.

(fonte:fcporto.pt)

2 comentários:

Sérgio disse...

Oi espanholinha :P...tenho andado atento às notícias que tens publicado neste blog muito bem pensado e com um vocabulário impecável (tal como já te tinha dito), e acho que deves continuar com este excelente trabalho. Todo o teu empenho merece o respeito e qualquer que seja o comentário positivo à divulgação do teu blog e de quem ele se trata.
De momento é tudo,
Saudações!!!

A.R disse...

Pois é mais um puto maravilha!!!! Mas este a mim faz-me lembrar o cristiano ronaldo, pah continua assim! um abraço po craque RABIOLA