quarta-feira, 2 de abril de 2008

Ausências no treino desta manhã


Quaresma, recuperado de uma contusão na perna esquerda, e Lino, que ontem falhou o treino devido a uma amigdalite aguda, já trabalharam sem limitações no ensaio desta quarta-feira de manhã do F.C. Porto, que continua a preparar a recepção ao Estrela da Amadora, agendada para as 20h45 de sábado.

Ao contrário do extremo e do lateral, Leandro Lima, com uma amigdalite aguda, e Cech, ainda a contas com uma rotura muscular na face anterior da coxa esquerda, voltaram a não participar no apronto dos Bicampeões Nacionais, tendo-se limitado a fazer tratamento.

Na sessão de hoje, Jesualdo Ferreira também não teve à disposição Adriano, Bolatti, Castro, Hélder Barbosa, João Paulo, Rabiola e Ventura, que estão convocados para o jogo da nona ronda do Campeonato de Primavera da Liga Intercalar (F.C. Porto-Gondomar), a realizar-se às 16h00, no estádio do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

Os Dragões cumprem novo ensaio amanhã, às 10h00, à porta fechada, outra vez no complexo desportivo localizado no Olival. A partir das 13h00, no Estádio do Dragão, terá lugar a conferência de imprensa do treinador do F.C. Porto, que perspectivará o desafio frente ao conjunto da Amadora, referente à 25ª jornada do campeonato.

(Fonte: fcporto.pt)

Sem comentários: