sexta-feira, 25 de julho de 2008

25/07/89

eu tive um sonho: saber escrever hoje, para Ti.
mas, mais que nunca, hoje, as palavras escasseiam, fogem por entre as pequenas grandes coisas que contigo, e por ti, eu passei.
desculpa-me o facto de os meus obrigadas surgirem sempre, e mesmo dessa forma, nunca chegarem. agradeço-te hoje, e sempre por tudo aquilo que tu me proporcionas-te desde o primeiro dia, até a eternidade que eu sei que vou percorrer.
eu estou rendida ao sentimento que me une a ti: vitóriasportclube; estou rendida ao teu sorriso,e ao meu quando o teu está por perto.
hoje dou-te os parabéns, não só por hoje fazer exactamente DEZANOVE anos, que Tu, (minha) estrela, nasces-te, mas também por tudo aquilo que és, pela forma como cativas qualquer um.

PARABÉNS RABIOLA !

TâniaCunha

Sem comentários: