sexta-feira, 4 de julho de 2008

Rabiola continua os tratamentos


Depois de já esta manhã se ter encontrado, no CTFD PortoGaia, para mais um treino de preparação da época 2008/09 – durante o qual Rabiola tornou a fazer tratamento –, o plantel do F.C. Porto volta a reunir-se no mesmo local ainda esta sexta-feira, às 17h00, para a segunda e última sessão do dia, que decorrerá à porta fechada.

Para amanhã está agendada apenas uma sessão de trabalho, que se inicia às 10h00 (15 minutos abertos à comunicação social), no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em cujo relvado terá lugar, às 9h45, nova «super flash».


(Fonte: fcporto.pt)

2 comentários:

STP disse...

as melhoras para ti miudo....
és um bom jogador...

Sr. Free disse...

puxa cara esse blog seu e todo fureca nao tem nada nele nao fala sobre nada de enteresante mais agora se tuquer ver um blog bem mais doido bem mais louco bem mais file ta de boa basta tu entrar nesse blog que e meu: senhordown.blogspot.com bom antes de entrar nele contem: programs de hacker para download e bem muito outras coisas espero que gostemmm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
há se quiser dar opinião ou dicas para mim ou só mesmoi fazer uma novaa amizadeeeeee com migo add no MSN: iguinho713@hotmail.com vlw...