domingo, 6 de julho de 2008

Rabiola trabalha sob orientação do Departamento Médico



O F.C. Porto concluiu este domingo o quinto dia de preparação da nova época, com um treino do qual esteve ausente Tengarrinha, dispensado do apronto por uma questão de gestão de plantel. Quanto a Fucile e Rabiola, voltaram a trabalhar sob orientação do Departamento Médico. Para esta segunda-feira, estão agendados dois treinos e nova «super flash».

O lateral Fucile desenvolveu mais uma vez trabalho especifico de ginásio, para fortalecimento do ombro esquerdo, ao qual foi operado no final da temporada anterior, ao passo que o jovem avançado Rabiola, ainda a recuperar de uma operação ao joelho direito, tornou a fazer tratamento.

Os Tricampeões iniciam o dia de trabalho de amanhã às 10h00 (já depois da realização da «super flash», marcada para as 9h45) – numa primeira sessão que será aberta à comunicação social durante 15 minutos – e dão-no por encerrado apenas ao final da tarde, após o término do treino agendado para as 17h00 (que decorrerá à porta fechada). Todas as actividades serão cumpridas no CTFD PortoGaia, no Olival.

( Fonte: fcporto.pt )

Sem comentários: