domingo, 28 de setembro de 2008

Um longo período de recuperação


As entradas de Lucho González (que regressa às opções de Jesualdo Ferreira, depois de ter falhado a recepção ao Paços de Ferreira) e Stepanov (que se estreia entre os eleitos esta temporada) e a saída de Farías são as novidades da convocatória do F.C. Porto para a visita ao Arsenal.

Ausência certa, a única ausência certa, aliás, é o jovem Rabiola. O avançado recupera ainda de uma intervenção cirúrgica e também realizou apenas treino condicionado no relvado. Rabiola enfrenta ainda um longo período de recuperação física.

Os Dragões concluíram a preparação em solo português para o referido encontro, correspondente à 2ª jornada do Grupo G da UEFA Champions League, este sábado de manhã, no Olival, com uma sessão de trabalho no decurso da qual Lucho González fez treino integrado condicionado.

Eis os 19 jogadores que integram a comitiva que amanhã segue para Inglaterra, onde os Tricampeões Nacionais defrontam na terça-feira (19h45) o Arsenal: Benítez, Bruno Alves, Candeias, Fernando, Guarin, Helton, Hulk, Lino, Lisandro, Lucho, Mariano, Nuno, Pedro Emanuel, Raul Meireles, Rodríguez, Rolando, Sapunaru, Stepanov e Tomás Costa.

Sem comentários: