quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Rabiola convocado para o jogo com o Gondomar

( Liga Intercalar. )
____________________________________________________


( fotografia: fcporto.pt )

O regresso do guarda-redes Ventura, que ontem defendeu a baliza dos sub-21 de Portugal na vitória sobre a Suíça (3-1), foi a principal novidade do treino desta quarta-feira do F.C. Porto, que continua a preparar, ainda com muitas ausências, a partida da 18ª jornada da Liga.

Jesualdo Ferreira não pôde contar com Bruno Alves, Raul Meireles, Rolando, Lisandro, Lucho, Fucile, Rodríguez e Guarín, que permanecem ao serviço das respectivas Selecções, nem com Benítez, Pedro Emanuel, Rabiola, Sapunaru, Stepanov, Tarik Sektioui e Tomás Costa, que foram convocados para o desafio da 6ª jornada do Campeonato de Primavera da Liga Intercalar (Zona Norte).

No dia em que Pedro Emanuel completa 34 anos, de assinalar ainda que o guarda-redes Rafael, dos sub-17, voltou a treinar com o plantel principal.

Os Dragões tornam a reunir-se amanhã, novamente no Olival. O ensaio está marcado para as 16h30 (15 minutos abertos à comunicação social) e é precedido (16h15) da super flash de antevisão do encontro frente ao Rio Ave.


O F.C. Porto recebe a equipa de Vila do Conde no próximo domingo, às 19h00, no Estádio do Dragão.


Sem comentários: