quinta-feira, 21 de maio de 2009

Rabiola e Ventura convocados para o Torneio de Toulon

( fotografia: fcporto.pt )

Rabiola e Ventura estão convocados para a 37ª edição do reconhecido Torneio Internacional de Toulon, que se realiza de 3 a 12 de Junho, naquela cidade francesa.

Os dois jogadores do F.C. Porto, que esta época já se sagraram Campeões Nacionais e da Liga Intercalar, são assim opção para a prestigiada competição, sendo que para o jovem avançado esta se apresenta como uma excelente oportunidade para somar a sua primeira internacionalização pelos sub-21 de Portugal.

Além de Rabiola e Ventura, a actuarem no plantel principal azul e branco, fazem parte dos eleitos de Rui Caçador outros seis atletas vinculados aos Dragões: André Pinto (Santa Clara), Bura (Covilhã), Candeias (Rio Ave), Castro (Olhanense), Tengarrinha (Estrela da Amadora) e Ukra (Olhanense).

Portugal defronta o Chile a 4 de Junho, a França a 6 e o Qatar a 8. As meias-finais estão agendadas para o dia 10 e a final e o jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares para 12.


( In: fcporto.pt )

1 comentário:

PatyRochinha disse...

Olá. Como nao tinha outra forma de te contactar decidi deixar um coment. Olha eu tenho um blog dedicado ao jogador Fellipe Bastos, do Benfica, criado à pouco tempo e gostava de saber se querias fazer parceria comigo, como ainda estou a divulgar o meu, seria uma grande ajuda. Deixo aqui o meu e-mail e endereço do blog, se quiseres contactar:

paty_slb_4ev3r@hotmail.com

http://fellipebastos.blogspot.com/

Obrigada e adoro o teu blog. ;)