quinta-feira, 14 de maio de 2009

Rabiola: «Todos merecemos ser Campeões Nacionais»

( fotografia: fcporto.pt )

Com apenas 19 anos, Rabiola já sabe o que é ser Campeão. A sensação – recorda, reportando-se à festa de domingo – é «fantástica» e o prémio mais do que merecido. Mas há mais para conquistar e o jovem avançado mantém as ambições bem elevadas.

O nº 29 azul e branco falou à comunicação social esta quinta-feira de manhã, no relvado do CTFD PortoGaia, no Olival, no âmbito da superflash de antevisão do jogo frente ao Trofense (29ª ronda da Liga), que se realiza no próximo sábado, às 19h45, no Estádio do Trofense.

«Espero jogar mais alguns minutos até ao final da época, mas a decisão é do mister.»

«Esperava jogar o que joguei. Vim de uma lesão, não me encontrava a cem por cento e só na parte final é que me comecei a sentir melhor. Agora posso dizer que estou preparado para jogar mais minutos.»

«Vamos ver se ainda vou a tempo de marcar um golo.»

«Não houve a possibilidade de sair em Janeiro. A comunicação social é que falou nisso. Eu não soube de nada.»

«Sempre quis ficar no F.C. Porto. O meu objectivo era ser Campeão.»

«Trabalhamos todos os dias para ganhar e não é pelo facto de o Trofense precisar de pontos que vamos facilitar.»

«Não tenho preferência. Seja contra o Trofense ou o Sp. Braga, o que quero é jogar.»

«É verdade que a lesão acabou por atrapalhar de alguma forma os planos para esta época, pois a recuperação foi longa e depois disso ainda tive de adquirir ritmo de jogo. No entanto, isso foi conseguido na Liga Intercalar e agora sinto-me melhor preparado.»

«A próxima temporada será claramente diferente. Já não estou lesionado e parto em igualdade de circunstâncias com os meus companheiros.»

«Espero ganhar ainda mais títulos esta época, nomeadamente a Finalíssima da Liga Intercalar (sendo que já vencemos a Final a Norte) e a Taça de Portugal.»

( In: fcporto.pt )

Sem comentários: