sábado, 25 de julho de 2009

20 ANOS.

PARABÉNS, RABI!
(25/07/89)


Sempre te escrevi com uma grandeza inatingível, tal e qual como aquela que carregas contigo desde o primeiro dia.
Sempre te escrevi forte, com uma força capaz de derrubar qualquer que seja a cor da rede da baliza, com um talento supremo, inconfundível e intocável.
Mais do que todos os dias em que eu desejei que fosses o protagonista de todas as histórias e que desse modo não se sucedeu, porque te faltou a sorte - mas nunca o talento.
Mais do que todos os dias em que eu te dominei de melhor e tu me mostraste ser ainda melhor.
Hoje, desejo-te acima de tudo, toda a felicidade de que és merecedor, toda a sorte que um talento necessita e um sucesso tão grande quanto tu.

Eu tenho muito orgulho em ti, Campeão!

de: Tânia Cunha

1 comentário:

Pirilampo disse...

Parabéns Tiagoooooooooooooo Rabiola!!! Oxalá tenhas a partir de agora a sorte que te faltou no último ano e meio :) Tudo de bom rapaz, arrasa as balizas esta época :p



E tu, minha vimaranense.. que textão *.*