quarta-feira, 9 de abril de 2008

Rabiola poderá ficar parado durante 4/5 meses e não ser campeão

O avançado do F.C. Porto contraiu esta terça-feira, no jogo da Liga Intercalar com o V. Guimarães uma lesão e foi substituído de seguida. Confirmou-se esta manhã ser grave. Após uma reavaliação do departamento médico azul e branco, Rabiola acusou uma rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

O jovem avançado terá agora que ser submetido a uma intervenção cirúrgica e enfrentará uma longa paragem. A partir daí a recuperação não será inferior a cinco meses. O que significa que Rabiola só deverá por isso regressar na próxima época, pelo que não poderá estrear-se na Liga pelo F.C. Porto a tempo de inscrever o nome na galeria dos campeões nacionais.

O restante boletim clínico do F.C. Porto não apresenta novidades. Hélton continua a fazer tratamento e trabalho de ginásio enquanto recupera de um traumatismo no joelho esquerdo, Marek Cech e Castro estão a contas com roturas musculares fazendo treino condicionado no relvado e apenas tratamento.

O F.C. Porto regressa aos treinos amanhã, quinta-feira, com mais uma sessão no Centro de Treinos de Gaia, agendada para as 10 horas e à porta fechada. No final do treino, pelas 12.30 horas, Jesualdo Ferreira faz a antevisão da deslocação a Setúbal (agendada para sábado, pelas 21.15 horas) na habitual conferência de imprensa.


1 comentário:

Vitoria1922 disse...

as melhoras...

http://vitoria-1922.blogspot.com/