terça-feira, 8 de abril de 2008

« Tem sido fantástico mas gostava de jogar. »

Rabiola chegou ao FC Porto apenas no início do ano, mas nem por isso deixa de sentir que também contribuiu para a conquista deste título. "Claro que me sinto campeão. Faço parte deste grupo de trabalho e, apesar de ainda não ter jogado, sinto-me um vencedor", afirmou. O avançado, que tem sido utilizado apenas na Liga Intercalar, ainda não sabe se vai jogar até ao final da época, mas espera que Jesualdo Ferreira lhe conceda a oportunidade de somar minutos de competição. "Espero ter uma oportunidade para ser campeão de forma oficial, porque será, nesse caso, o primeiro título da minha carreira. O treinador é que sabe, mas não escondo que tenho esse objectivo." Apesar de ainda não ter sido opção, Rabiola não está arrependido por ter trocado o Guimarães pelo FC Porto, até porque tem consciência de que ainda é um jogador jovem. "Apesar de não jogar, têm sido uns meses fantásticos, durante os quais aprendi muito. Os meus companheiros têm sido porreiros e todas as pessoas ajudaram-me a evoluir. Estou contente aqui."


(In: ojogo.pt)

Sem comentários: